Vereador Chandelly reivindica liberação de cestas básicas no Fundo Social do Estado de SP

O vereador Chandelly Protetor (Podemos) esteve em São Paulo nesta semana, quando visitou diversos gabinetes de deputados estaduais e secretarias de governo do Estado em busca de recursos financeiros para o município.

Em audiência no Fundos Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, o vereador votuporanguense se reuniu com o chefe de gabinete da 1ª Dama, Cristiane Freitas – José Toledo Marques Neto e reivindicou a destinação de emenda parlamentar a ser destinada para a Secretaria Municipal do Fundo Municipal de Solidariedade de Votuporanga.

O objetivo, segundo o vereador Chandelly, é adquirir cestas básicas para suprir necessidades de famílias que estão passando por situação de vulnerabilidade alimentícia e também, emenda parlamentar para serem destinadas às 15 entidades assistências de Votuporanga, assistidas pelas pastas administrativas, Assistência Social e Fundo Social de Solidariedade do Município.

Deputado Rogério Santos
Em audiência no gabinete do deputado estadual Rogério Santos, o vereador votuporanguense reivindicou a destinação de emenda parlamentar para a Santa Casa de Misericórdia de Votuporanga no valor de R$100 mil para custeio e manutenção do hospital filantrópico da cidade.

Chandelly justificou ao vereador que a Santa Casa é uma instituição sem fins lucrativos, referência em serviços de saúde de alta complexidade e presta atendimento a 53 municípios das regiões de Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul. “Ressalto ainda que este hospital trabalha incansavelmente para melhorar a assistência aos pacientes atendidos, principalmente aos usuários do SUS e as doações são essenciais para a sobrevivência da entidade, principalmente diante desse momento que passamos”, justificou.

Deputado Rafael Silva

Em audiência no gabinete do deputado estadual Rafael Silva, Chandelly reivindicou uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil objetivando sua destinação para serviço de castração animal para cães e gatos.
Ele ressalta que, além da continuidade do serviço prestado, está assegurando ainda, melhoria à sede do CPVA (Centro de Proteção da Vida Animal), ascensão em ações na saúde animal que é uma das prioridades com medidas mais efetivas para o controle populacional desses animais.

Deputada Delegada Graciela

Ainda na Assembleia Legislativa de São Paulo, o vereador votuporanguense se reuniu no gabinete da deputada estadual delegada Graciela e reivindicou uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil a ser destinada para a Secretaria Municipal de Educação de Votuporanga, com o intuito de adquirir materiais inclusivos para àquelas crianças que possuem pequenas necessidades especiais, que são alunas das escolas municipais, bem como a adequação estrutural de algumas unidades escolares na questão de acessibilidade.

“Esse pleito fará com que crianças portadoras de necessidades especiais possam interagir com outras crianças, pois, é nessa primeira fase da educação que as crianças aprendem a explorar a questão da socialização”, ressaltou Chandelly.

Deputada Fabiana Barroso
No gabinete da deputada estadual Fabiana Barroso, o vereador pediu o seu apoio na liberação de emenda parlamentar no valor de R$100 mil para custeio da Secretaria Municipal de Saúde de Votuporanga, que é compreendida de um conjunto de ações, sendo prioridade nos sistemas de políticas públicas, voltadas para a promoção da saúde, qualidade de vida, prevenção de agravos, tratamentos e reabilitação. “Portanto, as emendas para a aquisição de medicamentos e aparelhos, são essenciais para termos uma estrutura adequada e oferecermos atendimento de qualidade aos nossos moradores”, justificou o vereador.