Meidão apresenta projeto de iluminação do Trevo de Simonsen: “Estamos lutando com o prefeito para várias melhorias”

Em seu discurso na 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga nesta segunda-feira (05/02), o vereador Mehde Meidão apresentou “em primeira mão”, o projeto da obra de iluminação que em breve levará mais segurança para condutores que buscam acesso ao distrito de Simonsen com o trevo da Rodovia Euclides da Cunha. Meidão deu detalhes do projeto e enalteceu o trabalho do Poder Executivo, em nome do prefeito Jorge Seba, em tornar o pedido apresentado por ele uma realidade em prol da população.
“Estamos lutando junto ao senhor prefeito para diversas conquistas importantes. Recentemente, recebi o Jorge Seba e a primeira-dama Rose em meu gabinete e tomei conhecimento deste projeto da iluminação do trevo de Simonsen”, comentou Meidão.
O projeto foi exibido no telão durante a fala do parlamentar, que detalhou que o valor do investimento é de R$ 443.133,03 conquistados por meio do deputado federal Luiz Carlos Motta. A empresa vencedora da concorrência foi a 2d Construções e Serviços LTDA, de São José do Rio Preto. Está prevista a instalação de 26 novos postes com luminárias de led e suporte para 1, 2 e 4 luminárias.
A iluminação do trevo é uma reivindicação antiga de Meidão, bem como um dos desejos não realizados em vida pelo saudoso vereador Valentim Elcio Curti, o “Curtão” de Simonsen, falecido de maneira repentina no exercício do seu mandato em 2017. “É uma grande conquista que beneficiará diretamente toda a população de Simonsen e quem trabalha nas indústrias daquela região. Será uma melhoria muito importante com a marca do nosso trabalho e do saudoso Curti, eternamente lembrado por Simonsen e por toda Votuporanga”, destaca o vereador Mehde Meidão.