Vereador Jura destaca ação solidária e convida a população para contribuir com as Entidades Assistenciais de Votuporanga

O valoroso trabalho das entidades assistenciais de Votuporanga e a união solidária em prol de melhorias para os atendimentos foram destacados pelo vereador Jura em evento na última quarta-feira (07/02) no auditório do Parque da Cultura. Jura representou a Câmara de Votuporanga no evento do Fundo Social de Solidariedade de lançamento da campanha “Ação Entre Amigos” que sorteará um automóvel zero quilômetro no Dia das Mães com renda revertida ao trabalho beneficente.
Jura participou do cerimonial de lançamento e discursou ao lado do prefeito Jorge Seba, da primeira-dama e presidente do FSS, Rose Seba, bem como dos empresários Valmir Dornelas e Silvia Dornelas que, pelo terceiro ano consecutivo, fizeram a doação de um automóvel zero quilômetro para sorteio com a venda dos cupons revertida em prol de 36 entidades assistenciais do município. “Votuporanga mais uma vez se une em torno de uma ação solidária que tenho certeza que será um grande sucesso. Nossas entidades assistenciais fazem um trabalho fundamental, principalmente a favor dos menos favorecidos, de quem mais necessita. São atitudes como essa que dão fôlego para que esse belo trabalho seja mantido”, destacou o vereador.
Neste ano, a “Ação entre Amigos” tem como novidade a data do sorteio que foi antecipada para o primeiro semestre e está prevista para o dia 11 de maio, véspera do Dia das Mães.
Os interessados em concorrer ao prêmio poderão adquirir os cupons diretamente com os representantes de cada entidade, que já ficarão com o valor recebido pela aquisição. As 36 entidades assistidas pelo Fundo Social são: Abrigo da Luz, Amor Exigente, Antialcoólica, Apae, Arte Solidária, Caminho de Damasco, Casa da Criança, Casa de Acolhimento Irmã Dulce, Centro Social, Dr. Bezerra de Menezes, Fonte Viva, Igreja Estrela da Manhã, Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Igreja Evangélica Avivamento Pleno, Igreja Profética Bom Samaritano, Igreja Santo Expedito, Instituto do Deficiente Audiovisual, Irmã Elvira, Irmão Mariano Dias, Irmãos de Emaús, Joana de Angelis, Lar Beneficente Celina, Lar do Velhinho, Lar Frei Arnaldo, Lar Recanto da Mãe, Lar São Vicente de Paulo, Lar Viver Bem, Ministério do Belém de Pinheiros, Nosso Lar, Nova Vida, Pacientes Renais, Pater Noster, Recanto da Paz, Recanto Tia Marlene, São Francisco de Assis e Santa Casa de Votuporanga.