Presidente da Câmara destaca que Play Votu, Votu Show e clubes reconduzem Votuporanga ao topo com “o melhor Carnaval do interior”

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso esteve na tarde desta quarta-feira (07/02) no terreno ao lado da Arena Plínio Marin onde a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal de Obras, prepara o terreno que em breve receberá a instalação de um estacionamento para maior conforto e segurança dos torcedores do Clube Atlético Votuporanguense. A obra é pedido de Meidão.
Segundo Meidão, a população em breve poderá contar com a melhoria. “O prefeito Jorge Seba teve a boa atitude de atender uma solicitação, deixando o terreno em condições. O pedido surgiu após torcedores terem que parar os veículos longe do estádio nos quarteirões dos arredores”.
Nesta quarta-feira, máquinas da Prefeitura trabalhavam no local preparando o terreno que em breve receberá as vagas de estacionamento.
A solicitação de Meidão por meio da Indicação N°47/2024 foi apresentada na primeira sessão da Câmara, no dia 22 de janeiro.