Osmair Ferrari solicita que Saev utilize espaço nas faturas de água para divulgar o número do telefone da nova empresa responsável pela iluminação pública

Sempre atento às demandas da população e pronto para colaborar com soluções aos problemas do nosso cotidiano, o vereador Osmair Ferrari apresentou na sessão da Câmara Municipal de Votuporanga da quarta-feira (14/02) a Indicação N.º 88/2024. No texto, o parlamentar encaminha sugestão à superintendência da Saev Ambiental para que promova a divulgação nas faturas de água e esgoto do novo número de contato telefônico da empresa responsável pela manutenção da iluminação pública no Município.
“Na prerrogativa de representante do povo votuporanguense solicitamos esse tipo de divulgação que se faz necessária para viabilizar, de forma mais fácil, o contato dos munícipes com a empresa que recentemente foi vencedora de processo licitatório promovido pelo Poder Executivo e que é responsável por esse serviço. A divulgação por meio das faturas de água e esgoto daria maior publicidade a essa mudança, já que são várias as ligações de munícipes aos vereadores querendo saber o número de contato telefônico da empresa para solicitarem serviços de manutenção nos bairros da cidade”, destaca o vereador Osmair Ferrari em sua justificativa.