Vereador Meidão celebra andamento das obras do novo centro de lazer: “Uma grande conquista para Votuporanga”

O vereador Mehde Meidão esteve na última sexta-feira (23/02), acompanhado da assessoria legislativa, nas obras do novo centro de lazer de Votuporanga, o parque linear na represa da rua Paschoalino Pedrazzolli, aos fundos do lago do Assary Clube de Campo. As obras foram conquistas através de uma reivindicação apresentada pelo vereador junto ao deputado estadual Carlão Pignatari.
No local, Meidão constatou que o quiosque principal já está concluído e a empresa contratada realiza trabalhos de aplicação de concreto no solo e plantio de grama e plantas. A mais nova área de lazer de Votuporanga conta com um investimento de mais de R$700 mil – recursos do Governo do Estado, através do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos), conquistados por Meidão junto ao deputado Carlão e que ganha impulso no Governo Jorge Seba.
Conforme o vereador, a nova área de lazer do município que envolve todo o lago da rua Paschoalino Pedrazzolli contará com campos de futebol, quiosques, playgrouds, academia a céu aberto, bancos, lixeiras, bebedouros, iluminação, rampas de acessibilidade e uma pista de caminhada ao redor da represa, além de um espelho d´água.
Para o vereador Meidão, será um cartão de visitas de Votuporanga. “Estamos trabalhando neste projeto desde 2019, portanto, uma conquista nossa junto ao deputado Carlão, com o apoio do ex-vereador e atual diretor da CDHU Osvaldo Carvalho, e o convênio assinado pela Prefeitura que terá em breve a entrega da área de lazer. É um parque totalmente moderno, com espelhos d´águas e outras benfeitorias para bom uso do povão”, destacou o vereador Meidão.