Vereador Professor Djalma pede que Secretaria de Saúde realize a dedetização na rede coletora de esgoto visando ao controle de pragas urbanas

O vereador Professor Djalma segue atento aos temas de interesse da população para agir como interlocutor das principais demandas dos bairros da cidade junto ao Poder Executivo Municipal. Uma das questões que geraram o interesse do parlamentar recentemente é direcionada à saúde pública. Por meio da Indicação N.º 99/2024 o parlamentar pede que seja oficiada a Secretaria Municipal da Saúde para que providencie na maior brevidade possível a dedetização na rede coletora de esgoto visando o controle de pragas urbanas.

Em sua justificativa, o vereador argumenta que a Casa Legislativa vem promovendo diversos pleitos junto à Secretaria Municipal da Saúde que vislumbram atender os anseios da comunidade no que tange às obras e serviços saúde pública em todos os seus segmentos. Nesse sentido, Djalma pede brevidade para que a pasta realize a dedetização visando o controle de pragas como escorpiões, baratas, ratos, entre outros.

“Vale ressaltar que tal proposta nos foi dirigida por munícipes e se concretizada promoverá a gestão participativa que deve nortear todos os órgãos que compõem a estrutura administrativa local”, destaca o parlamentar em sua solicitação.