Vereador Daniel David pede a inclusão de avenida e ruas do bairro do Café no plano de recape asfáltico

Durante a 7ª sessão ordinária da Câmara Municipal realizada nesta segunda-feira, dia 4, o vereador Daniel David – presidente do Legislativo votuporanguense apresentou diversas indicações a secretarias de governo visando melhorias em vários pontos da cidade.
O vereador apresentou pedidos às secretarias de Obras, Planejamento e Serviços Públicos solicitando melhorias em ruas e avenidas, reforma em lombadas e desobstrução de bocas-de-lobo em vários pontos da cidade.
A Secretaria de Planejamento recebeu o pedido de Daniel para incluir as ruas Jurandir Lopes, Santa Cruz e do Café, além da Avenida Nicola Lupo, no cronograma de obras de recapeamento asfáltico, uma vez que a malha asfáltica desse local se encontra totalmente deteriorada.
Conforme o vereador, moradores fizeram o pedido, já que se trata de medida necessária para garantir uma malha asfáltica de boa qualidade a toda comunidade dessa via e as demais pessoas que por ali trafegam. “Essa reivindicação representa a participação popular na gestão democrática da cidade no que tange ao desenvolvimento de suas políticas públicas.
Daniel ainda pediu à Secretaria de Obras que faça a manutenção do redutor de velocidade instalado na avenida 9 de Julho, visando evitar transtornos aos motoristas e motociclistas que trafegam na referida via pública.
E ainda que providencie a manutenção de boca-de-lobo na Rua José Silvestre Riva, nº 326, no 5º Distrito Industrial Alcides Alves da Silva, evitando assim, transtornos a comunidade. Daniel também apontou a necessidade de desobstruir um bueiro na rua Goiânia, esquina com a rua Paschoal Gripe.
Ainda à Secretaria de Obras, Daniel pediu que fosse construído um sarjetão com canaleta na confluência das ruas Governador Fernando Costa e Mário Bigai.