“Energia limpa e renovável, com impacto ambiental zero. Esse é o caminho”, destaca o presidente da Câmara em inauguração

O presidente da Câmara, o vereador Daniel David, juntamente com o também parlamentar Jura, foram os representantes do Poder Legislativo Votuporanguense no evento de inauguração desta quarta-feira (06/03), da Fundação Educacional de Votuporanga, de sua usina de energia fotovoltaica, na Cidade Universitária. Em seu pronunciamento, o presidente fez defesa da utilização da energia limpa e renovável como “caminho para o futuro”.
Além dos representantes do Legislativo, a cerimônia contou com a presença de várias lideranças, como o prefeito Jorge Seba e a primeira-dama Rose Seba, o vice-prefeito e representante no ato do deputado Carlão Pignatari, Cabo Valter, a diretoria da FEV e o seu presidente Douglas Gianoti.
“A Unifev nos orgulha. Em nome do Poder Legislativo, digo que é um privilégio ter em nossa cidade uma fundação tão tradicional, bem-administrada, com desempenho educacional cada vez mais bem-avaliado e com o olhar sempre voltado para o futuro. Faz-nos sentirmos felizes por sermos votuporanguenses”, afirmou o vereador Daniel David.
O parlamentar enalteceu a iniciativa da instalação da usina fotovoltaica. “Um dos maiores sistemas para energia solar já instalados em coberturas na região de Rio Preto. Esse novo sistema foi conectado à rede da concessionária de distribuição de energia elétrica, a Elektro, gerando energia limpa, sustentável e renovável. Como representante do Poder Legislativo, destaco que a nossa Câmara Municipal é parceira da Fundação Educacional e parabeniza iniciativas como essa. A energia limpa é o caminho. A Unifev está sempre um passo à frente, caminhando para fortalecer a nossa cidade e a nossa região”, destacou o presidente do Poder Legislativo.