Vereador Cabo Renato Abdala pede que a Secretaria Municipal de Trânsito mutirão para identificação de vias públicas e emplacamento

O vereador Cabo Renato Abdala apresentou na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4, uma solicitação à Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança para que faça estudos no sentido de realizar um mutirão para identificar vias públicas sem emplacamento em Votuporanga.

Conforme a indicação apresentada na reunião ordinária, o vereador explica que diversos moradores vêm reclamando constantemente de que há várias ruas e avenidas sem emplacamento na cidade, dificultando assim, a entrega de correspondências e mercadorias pelos prestadores de serviços.

Cabo Renato Abdala destaca que “solicitamos ao Executivo que através da secretaria competente, promova a realização de mutirão de identificação das vias públicas, visto que, há diversas ruas sem identificação, com placas danificadas, prejudicando os serviços de entregas de mercadorias e correspondências”, destacou.

Por fim, o vereador afirmou ainda que esse pedido atende os anseios da comunidade votuporanguense. “Essa medida deve ser concretizada por representar os anseios de nossa população, permitindo assim, a gestão participativa da cidade”, finalizou.