Meidão acompanha andamento da obra do novo parque linear do bairro Bom Clima que está com 70% dos trabalhos concluídos

O vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso comentou como “extremamente positiva”, nesta terça-feira (12/03), a notícia divulgada pela Prefeitura de Votuporanga sobre o andamento da obra do novo centro de lazer de Votuporanga, o parque linear na represa da rua Paschoalino Pedrazzolli, aos fundos do lago do Assary Clube de Campo. O novo Centro de Lazer, segundo Meidão, trata-se de uma conquista através de uma reivindicação apresentada pelo vereador ao deputado estadual Carlão Pignatari e que teve o anúncio ainda na gestão anterior, com obras realizadas agora pelo governo do prefeito Jorge Seba.
De acordo com as informações divulgadas pelo Poder Executivo, após a abertura da Rua Orlandio Luiz Teixeira, cerca de 70% dos trabalhos já foram executados. No local, a população poderá contar em breve com campo de futebol com alambrados, quiosques, playgrounds, academia ao ar livre, inclusive com aparelhos para pessoas com necessidades especiais; além de calçamento, bancos, mesas, lixeiras, bebedouros, iluminação e rampas de acessibilidade para transformar aquele espaço em uma ampla área de lazer e convivência.
A obra conta com investimento de R$ 966.330,98, sendo que R$ 704.532,95 são oriundos do Governo do Estado, através do FID (Fundo Estadual de Defesa dos Interesses Difusos), “conquistados por meio da nossa intermediação com o deputado estadual Carlão Pignatari”, destaca o vereador.
Para Meidão, o espaço no bairro Bom Clima será um cartão de visitas de Votuporanga. “Estamos trabalhando neste projeto desde 2019. É uma conquista nossa junto ao deputado Carlão, com o apoio do ex-vereador e atual diretor da CDHU Osvaldo Carvalho, e o convênio assinado pela Prefeitura que terá em breve a entrega da área de lazer. Um parque totalmente moderno, com espelhos d´águas e outras benfeitorias para bom uso do povão”, destacou o vereador Meidão.