Vereador Nilton Santiago pede a Prefeitura viabilize uma ampla divulgação contendo datas e itinerário da coleta seletiva em Votuporanga

O vereador Nilton Santiago apresentou, entre vários assuntos relevantes e de interesse da comunidade na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga, realizada na segunda-feira (11/03), uma reivindicação voltada à melhora do serviço de coleta de materiais recicláveis no município. Por meio da Indicação Nº 146/2024, ele solicita para que seja oficiado ao superintendente da Saev Ambiental, Gustavo Gallo, e à secretária de Assistência Social, Meire de Azevedo, para que viabilizem uma ampla divulgação contendo datas e itinerário da coleta seletiva realizada pela cooperativa Coopervinte.
“Esta Casa Legislativa vem promovendo diversos pleitos junto à Saev Ambiental que vislumbram atender os anseios de nossa comunidade no que tange às obras e serviços de saneamento e meio ambiente em todos os seus segmentos, bem como da pasta da Assistência Social. Desse modo, solicito que a autarquia providencie a realização de ampla divulgação contendo datas e itinerário da coleta seletiva Coopervinte”.
O vereador destaca na Indicação que moradores de vários bairros têm questionado sobre os horários em que a cooperativa de coletores de recicláveis realiza a coleta de materiais. “A proposta nos foi dirigida por munícipes e se concretizada promoverá a gestão participativa que deve nortear todos os órgãos que compõem a estrutura administrativa local. Desta forma, apresentamos a presente propositura para que providencie na maior brevidade possível o pleito”.