Vereadores prestigiam formatura de início do ano de instrução dos atiradores do Tiro de Guerra 02-088 de Votuporanga

A manhã do último sábado, dia 16, foi marcada pela solenidade da formatura de início do Ano de Instrução 2024, dos atiradores do Tiro de Guerra 02-088 de Votuporanga.

A cerimônia aconteceu às 7h30, de sábado, dia 16, e contou com a presença de diversas autoridades civis, militares e políticas, de familiares dos atiradores e comunidade em geral.

O evento foi conduzido pelo sargento Alex Sandro Vidal de Andrade – chefe de Instrução do TG de Votuporanga.

Representando a Câmara Municipal de Votuporanga, marcaram presença os vereadores Daniel David – presidente do Legislativo votuporanguense e Jurandir B. da Silva – ex-atiradores do TG. E ainda marcaram presença o prefeito Jorge Seba, o sargento Fernando Rocha – Corpo de Bombeiros, o secretário da Cidade, Fábio Okamoto, o capitão da Polícia Militar André Navarrete – comandante da 3ª CIA.

Durante o ano, serão várias solenidade que marcam o exercício de instrução dos atiradores do Tiro de Guerra que desempenham importante função social auxiliando em projetos e ações desenvolvidas pelo município.