Câmara Municipal é ponto de coleta de produtos e alimentos para o RS

Todos juntos em uma só corrente do bem. É o que vem sendo feito em várias frentes em Votuporanga. Unindo forças na corrente do bem em prol a população do Rio Grande do Sul que sofre com as enchentes causadas pelas intensas chuvas. A catástrofe causou várias mortes e muitas famílias perderam tudo: casa, móveis, carros, utensílios, entre outros.
Em razão disso, a Prefeitura de Votuporanga, com o apoio da Câmara Municipal e demais entidades da cidade estão empenhadas na arrecadação de produtos de limpeza e higiene pessoal, água potável, roupas, cobertores, entre outros.
Todo o material recolhido será repassado ao Fundo Social de Solidariedade que, em parceria com a empresa Facchini fará a entrega desta carga no Rio Grande do Sul, ajudando famílias gaúchas.
Para o presidente da Câmara Municipal – vereador Daniel David “vamos todos, juntos nesta corrente do bem, ajudar as famílias e nossos irmãos gaúchos. A Câmara Municipal está empenhada nesta força-tarefa em ajudar e, portanto, somos ponto de coleta desse material”, destacou David.
Quem puder ajudar, pode fazer sua entrega na Câmara Municipal até a próxima sexta-feira, dia 10.
Em outros locais da cidade, como o Supermercado Porecatu e a unidade do Tiro de Guerra receberão os donativos até o domingo, dia 12.