Câmara recebe doação de produtos da colônia japonesa

Na manhã desta quinta-feira, a Câmara Municipal de Votuporanga recebeu a doação de produtos de higiene pessoa e fardos de água mineral arrecadados pela colônia japonesa.
A sede do Legislativo votuporanguense é ponto de coleta de materiais, produtos de higiene pessoal e alimentos não perecíveis que serão destinados às famílias do Rio Grande do Sul que sofrem com as intensas chuvas e inundações.
A colônia japonesa se mobilizou através da Ancevo (Associação Nipo Cultural de Votuporanga), através da presidente Tieko Watanabe.
A Câmara Municipal, através do presidente Daniel David – Mesa Diretora e demais vereadores agradecem a mobilização dos votuporanguenses em torno da solidariedade em prol ao estado gaúcho.