Reunião na Câmara de Votuporanga discute segurança para abertura da Série A2

Na manhã desta segunda-feira, 13 de janeiro, a Câmara Municipal de Votuporanga sediou uma reunião estratégica envolvendo a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense (CAV), líderes de torcidas organizadas, o vereador sargento Marcos Moreno e o comando da Polícia Militar.

O encontro visa definir medidas de segurança para a partida de abertura do Campeonato Paulista da Série A2, que acontece nesta quarta-feira, dia 15, na Arena Plínio Marin, às 19 horas, entre Votuporanguense e Ferroviária de Araraquara.

O tenente Lesandro, comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar, apresentou orientações específicas para as torcidas organizadas. Entre os temas envolvidos participaram os critérios para a entrada de objetos como batuques, bandeiras e balões no estádio, com o objetivo de garantir a segurança e organização do evento.

Estiveram presentes na reunião o presidente do CAV, Edilberto Caskinha, o gerente de futebol Rogério Fernandes e o diretor Marcelo Stringari, que reforçaram o compromisso do clube com a segurança e a boa experiência dos torcedores.

O vereador sargento Marcos Moreno, articulador da reunião, destacou a importância do diálogo entre as partes envolvidas. “Foi um encontro essencial para definir detalhes sobre segurança. Queremos garantir um espetáculo que seja seguro e ordenado para todos os torcedores, sejam eles organizados ou não”, afirmou Moreno.
Com as diretrizes condicionais, a expectativa é de que a estreia do CAV na Série A2 ocorra em um ambiente seguro e bem estruturado, proporcionando um grande espetáculo aos fãs de futebol.

Participaram ainda do encontro, os representantes das torcidas TOV (Uniformizada Votuporanguense) e TURA (Uniformizada Raça Alvinegra).

Pular para o conteúdo