🙏🙏 NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VEREADOR PAULO AMARAL A Câmara Municipal de Votuporanga, por meio da Mesa Diretora, vereadores e colaboradores, expressa publicamente o sentimento de luto e pesar pelo falecimento, aos 70 anos de idade, do ex-vereador desta Casa de Leis, Paulo Amaral.

Figura conhecida de Votuporanga, Paulo Amaral foi vereador em Votuporanga na legislatura 1993/1996, na gestão do ex-prefeito Pedro Stefanelli Filho, eleito pelo então partido PMDB. Nas eleições municipais seguintes, Paulo Amaral tentou se eleger novamente vereador, mas sem sucesso. Na última eleição municipal, Paulo foi candidato a vice-prefeito na chapa de Drº Hery Kattwinkel, ficando em segundo lugar no pleito eleitoral.
Era viúvo da senhora Maria de Lourdes Guerra do Amaral, deixa os filhos Paulo Henrique Guerra do Amaral – pastor da Igreja Assembleia de Deus Belém e Marcos Vinícius Guerra do Amaral, e dois netos. A família Guerra Amaral é bastante conhecida e com muitos membros em Votuporanga. Paulo era irmão de Jonas, Edson, Samuel, Eunice e Vasni Amaral, filhos de Maria José Nunes do Amaral e Jaime Ferraz do Amaral (in memoria).
Paulo Amaral era investigador da Polícia Civil onde exerceu sua profissão por mais de 40 anos, tendo se aposentado na carreira trabalhando no 1º Distrito Policial de Votuporanga.
Era diretor do Conselho de Pastores Evangélicos de Votuporanga, deixa um legado e uma importante história de vida a todos. Nossos sentimentos de consternação e orações aos familiares e amigos.