Vereador Serginho da Farmácia pede que Prefeitura realize revitalização da Praça Antônia Brazadin Romeiro, no bairro Pozzobon

Atento às necessidades da população de Votuporanga, especialmente das que habitam na Zona Norte, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Serginho da Farmácia encaminhou pedido à Prefeitura para que realize com urgência trabalhos de melhorias na Praça Antônia Brazadin Romeiro, no bairro Pozzobon. O pedido foi oficializado por meio da Indicação N.º 320/2022.
Em sua justificativa, Serginho destaca que é importante que seja providenciada a limpeza e o plantio de flores nos canteiros, além da manutenção e pintura dos bancos instalados no local, bem como a substituição das lâmpadas por LED, para melhorar a iluminação do local e consequentemente a segurança dos frequentadores. “Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, providencie na maior brevidade possível o pleito”, destaca o vereador.
Conhecida por abrigar antigamente a feira livre, a Praça Antônia Brazadin Romeiro está localizada no cruzamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes e rua Nassif Miguel, em frente à Caixa Econômica Federal.