Vereadora Sueli Friósi convida a população para acompanhar mais uma edição do Parque das Águas especial em clima junino

A vereadora Sueli Friósi utilizou parte de seu tempo de fala na tribuna na sessão da Câmara Municipal de Votuporanga desta segunda-feira (6/6) para convidar toda a população para acompanhar a edição deste do próximo final de semana, nos dias 11 e 12 de junho, do Parque das Artes, realizado no Parque da Cultura com várias atrações.
O evento do final de semana será especial, no clima de festa junina, com Food Parque, Feira do Artesanato, encontro de carros antigos, música ao vivo e muito mais. A programação do Parque das Artes, destaca Sueli, terá início às 16h e todos os moradores estão convidados a prestigiar a iniciativa.