Professor Djalma solicita melhoria de trânsito e inclusão de trecho da rua Tibagi no cronograma de recapeamento asfáltico

O vereador Professor Djalma Nogueira utilizou a tribuna durante a 36ª Sessão da Câmara Municipal de Votuporanga, da última segunda-feira (10/10) para apresentar um balanço de atividades e solicitar soluções para novas demandas em bairros de Votuporanga. Por meio de Indicações, solicita melhoria de trânsito na Zona Norte e inclusão de trecho da rua Tibagi no cronograma de recapeamento asfáltico
Na Indicação N.º 499/2022, o vereador pede que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, promova estudos que viabilizem a instalação de um redutor de velocidade na Rua Renato Fonseca, na altura do nº 3526, no Bairro Santa Amélia. Em sua justificativa, o parlamentar aponta que “o tráfego de veículos aumentou consideravelmente em nossas vias públicas nos últimos anos, fato que requer investimentos constantes nesse segmento por parte do poder público municipal”.
O vereador aponta que a medida é necessária pois há uma igreja nas proximidades do endereço, e o fluxo de veículos em alta velocidade coloca em risco a integridade física dos transeuntes.
Recapeamento
Por meio da Indicação N.º 498/2022, Djalma pede que a Secretaria de Obras inclua a Rua Tibagi, no trecho entre as Ruas Iguaçu e General Ozório, no cronograma de obras de recapeamento asfáltico, uma vez que a malha asfáltica desse local se encontra totalmente deteriorada. “Trata-se de medida plausível para garantir uma malha asfáltica de boa qualidade a todos moradores dessa via e as demais pessoas que por ali trafegam”, destaca o Professor Djalma.