Vereador Nilton Santiago pede que a Prefeitura estude a implantação de semáforo em cruzamento movimentado próximo ao AME e Santa Casa

Pensando em melhorias para a fluidez e segurança no trânsito de Votuporanga, o vereador Nilton Santiago apresentou, na sessão da última segunda-feira (10/10) a Indicação N.º 497/2022, em que solicita que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, promova estudos para que haja instalação de um semáforo no cruzamento da Rua Dona Maria de Freitas Leite e Avenida Da Saudade.
O cruzamento é bastante movimentado e fica próximo ao Ame e Santa Casa de Votuporanga. Em sua justificativa, Santiago desta que o intenso fluxo de pedestres e veículos que existe nos arredores da Santa Casa, AME e demais unidades de saúde por lá existentes, principalmente de ônibus que transportam pacientes, sendo mais o intenso fluxo de veículos que trafegam na Avenida Da Saudade, acaba gerando transtornos naquele cruzamento. O semáforo, segundo o vereador, poderia ajudar a facilitar o fluxo de veículos do local.