Vereador Jura representa Câmara no lançamento da campanha Liquida Votu

Na manhã desta quinta-feira, 2, o vereador Jurandir B. da Silva, o Vereador Jura – representou a Câmara de Vereadores no evento de lançamento da campanha Liquida Votu – promovida pela Associação Comercial de Votuporanga (ACV).
Na ocasião, em nome do presidente do Legislativo votuporanguense – vereador Daniel David, Jura discursou e ressaltou em sua fala a importância do trabalho desenvolvido pela diretoria da ACV em apoio aos comerciantes da cidade. “Ressalto a importância desta parceria da ACV com o comércio de Votuporanga que é centro regional de compras e a campanha Liquida Votu aquece o comércio trazendo para cá, clientes de outros centros da região, aquecendo nosso comércio, gerando renda e emprego para nossa cidade”, destacou o vereador Jura.
No evento, estiveram presentes o assessor de Gabinete Marcelo Zeitune – representando o prefeito Jorge Seba, o presidente da ACV, Glauco Ventura, comerciantes e imprensa votuporanguense.