De iniciativa de Meidão, Câmara homenageia Carlos Roberto de Biazi pelo trabalho como provedor da Santa Casa

A 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal teve início, nesta segunda-feira (03/04), com uma justa homenagem ao senhor Carlos Roberto de Biazi, advogado, pelo profícuo e dinâmico trabalho que desenvolveu frente as finalidades da Organização Santa Casa de Votuporanga, durante seu mandato como Provedor da Instituição. O Voto de Congratulação teve como autor o decano da Casa de Leis, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso.
Segundo o autor da homenagem, Biazi, juntamente com os seus companheiros honraram o compromisso diante de uma entidade hospitalar que atende uma população estimada em 500 mil pessoas, sendo 70% de atendimentos do SUS. O provedor recebeu a honraria na presença de amigos, familiares e colaboradores do hospital.
Graduado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Processual Civil, já esteve à frente como Presidente da 66ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil de Votuporanga por 3 biênios, professor de Direito na UNIFEV, e registra com êxito em seu currículo, a direção de um dos hospitais mais importantes do interior paulista.
“Ao assumir a provedoria do hospital, uma das suas maiores preocupações era o recebimento e o acolhimento dos pacientes que estavam nos corredores, e não mediu esforços para buscar benfeitorias e readequar os protocolos de atendimento, otimizando todo o processo, abrindo mais leitos para a rede SUS, aumentando a capacidade do centro cirúrgico, dando fim ao sofrimento e mazela que gerava angustia a todos. Desta forma, nada mais justo que essa Casa de Leis apresente justa homenagem a esse homem que deixou sua marca na história da Santa Casa de Votuporanga, com um olhar humanizado àqueles que estão passando por um momento de fragilidade no bem mais precioso do ser humano, que é sua saúde”, destaca Meidão.