Sueli Friósi sugere que Prefeitura oficialize a realização da Feira do Artesanato no 2º sábado de cada mês na Concha Acústica

Sempre atenta às manifestações culturais, de lazer e também de fomento da economia dos moradores, a vereadora Sueli Friósi apresentou na sessão desta segunda-feira (03/04) a Indicação Nº 240/2023 em que pede que a Prefeitura, por meio da secretaria competente, estude a possibilidade de realizar uma feira do artesanato no 2º sábado do mês no espaço da Concha Acústica Professor Geraldo Alves Machado.
“Vale ressaltar que a feira é uma grande vitrine onde os vendedores mostram o que cada um tem de melhor para expor ao público. Dessa maneira, tem-se a valorização do trabalhador autônomo local que deseja comercializar seu trabalho manual, sendo este um pedido direcionado a esta Vereadora. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria competente promova o pleito narrado, atendendo os anseios de munícipes que nos procuraram recentemente”, justifica na indicação a vereadora Sueli.