Vereadora Jezebel Silva solicita melhorias e reforma do calçamento na praça do Tobogã, na Zona Norte de Votuporanga

Entre os assuntos tratados nesta semana por meio das indicações apresentadas e lidas na 11ª Sessão da Câmara Municipal de Votuporanga, de autoria da vereadora Jezebel Silva, está o pedido para que a Prefeitura olhe com atenção e realize melhorias na Praça Martinho Nunes Pereira, a conhecida Praça do Tobogã, na Zona Norte da cidade.
Por meio da Indicação Nº 243/2023, a parlamentar pede que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, promova na maior brevidade possível serviços de manutenção no calçamento da praça, evitando assim, transtornos de diversas ordens naquela localidade. “Vale ressaltar que tal medida permitirá a participação popular na gestão democrática da cidade, o que é um compromisso do atual governo. Desta forma, apresentamos a presente propositura no sentido de que seja oficiado ao Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de Obras, providencie na maior brevidade possível o pleito”, justifica a vereadora.