Meidão conquista com o prefeito Jorge Seba a reforma e a pintura da Casa de Apoio aos pacientes de Votuporanga em Barretos

Em pouco mais de quatro décadas de atuação como agente político de Votuporanga, uma das maiores conquistas que trazem a marca do trabalho do vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso é a Casa de Apoio para pacientes de Votuporanga em Barretos. A casa tornou-se uma realidade na gestão do ex-prefeito Júnior Marão e desde então recebe a atenção incansável de Meidão e, nos últimos anos, conta com apoio irrestrito do prefeito Jorge Seba para ser um refúgio de tranquilidade para pacientes e seus familiares que travam a dura luta contra o Câncer no Hospital de Amor de Barretos.
A melhoria mais recente, que já tornou mais cômodo a estadia de quem precisa da casa, é uma reforma com pintura e otimizações estruturais, solicitadas por meio de indicação do vereador Meidão que foi prontamente atendida pelo prefeito e a sua equipe. Nesta quinta-feira (16/11), o vereador Meidão, acompanhado do chefe de gabinete legislativo Marcelino Poli e do chefe do setor de serviços urbanos e rurais da Secretaria Municipal de Obras, Jonatas Trevisan, foram até Barretos e constataram todas as adequações e melhorias executadas pelo Poder Executivo, sendo recebidos pela responsável da casa, a senhora Ilsa Pontes.
“Essa casa é uma grande conquista nossa com o ex-prefeito Juninho e a sua esposa Juliana, que hoje tem o respaldo da Administração Municipal por meio do trabalho do Jorge e da Rose Seba. As pessoas saem de Votuporanga e encontram nesta casa de apoio em Barretos um porto seguro de conforto e bons cuidados. Parabéns Jorge Seba por entender e atender o nosso pedido, e a equipe da Secretaria de Obras pelo empenho em realizar um bom trabalho. Quem ganha é a nossa população”, diz Meidão.
*Casa de apoio*
Como o número de pacientes em tratamento na cidade de Barretos foi aumentando significativamente, houve a necessidade em 2009 da instalação de uma casa de apoio a esses pacientes, pois, muitos não possuíam condições financeiras de custear a estadia durante o tratamento, nem refeições, e também enfrentavam dificuldades devido o mal estar pós tratamento enquanto aguardavam o transporte para retornar até Votuporanga.